Vereadores realizam Primeira Reunião Ordinária de Abril de 2018 e prestam Homenagem e fazem um minuto de silêncio pelo falecimento de moradora do município.

Nesta segunda-feira 02 de abril de 2018 , foi realizado na câmara municipal de São João da Ponte a primeira reunião ordinária referente ao mês de Abril de 2018.

No início da reunião a pedido do vereador Marciano Pimenta foi feita uma homenagem à moradora Neuza , conhecida como “ Neuza do Tico”, falecida em 28 de Março no município , no qual foi guardado um minuto de silêncio para exprimir o respeito e sentimento de toda a população pontence.

Na reunião também foram feitos a discursão e votação de alguns requerimentos, todos aprovados por unanimidade, no qual pode-se destacar o requerimento subscrevido pelo vereador e presidente Marizan Ferreira, que requer ao prefeito municipal a reforma da quadra esportiva do povoado de São Vicente , e a religação da energia elétrica da mesma com urgência, pois encontra-se em péssimas condições para a prática de esportes e lazer da comunidade.

Pode-se destacar também o requerimento subscrevido pelo vereador Reinaldo Pereira que solicita ao prefeito municipal a reforma das estradas que ligam a MG-403 ao Distrito de Salvinopólis até as comunidades de João Moreira e Olhos D’Água , que se encontram em péssimas condições, causando transtornos e prejuízos à veículos e pedestres. Assim como o requerimento subscrito pela vereadora Genilza Ribeiro que requer ao prefeito municipal,a construção de caixa d’água de 100.000 litros para atender a comunidade de Tigre.

No plenário durante a discursão dos assuntos gerais, o vereador Marciano Pimenta agradeceu ao prefeito Danilo Veloso e a Deputada Federal Raquel Muniz pela entrega de um trator no povoado de Vera Cruz, que beneficiará toda a população. Foi também novamente destacado pela vereadora Genilza Ribeiro, a importância do projeto de apicultura no município, que têm gerado renda a muitas famílias , e que continuará lutando para expandir esse projeto , para que futuramente nosso município se torne um grande produtor de mel.

Para mais informações, todos os requerimentos estão a disposição do público no site. As reuniões continuam todas as primeiras e terceiras segundas-feiras do mês, a partir das 18;00,no Plenário da Câmara