Câmara Municipal realiza reunião solene para entrega de Títulos de Cidadão Honorário

A Câmara Municipal de São João da Ponte realizou em 16 de outubro de 2019, quarta-feira, uma sessão solene para outorga de títulos de cidadão honorário. Dentre os homenageados estavam: Melissa Siqueira Moreira, Maria Emília da Silva, Talita Luiza Pires e Flávio Marcos Fernandes Cordeiro.

Títulos de Cidadão honorário são concedidos a pessoas naturais de outras cidades, estados ou países, que tenham reconhecidamente prestado relevantes serviços ao município. Durante a solenidade, a vereadora autora das proposições, Jucilene Borges, destacou sua admiração por cada um dos homenageados e a importância que o trabalho de cada um tem para o município, entregando-os os títulos.

O empresário, Flávio Cordeiro, se emocionou ao receber a honraria, agradecendo pelo reconhecimento, destacando a honra em ser gratificado com o título de cidadão honorário. Talita Pires, bancária da Instituição Banco do Brasil, agradeceu e ressaltou a honra em receber grandiosa homenagem. “Para mim é uma honra ser destacada por tão distinto título, ainda que humildemente não me sinta a altura, mas com muita alegria, aceito, sobre a responsabilidade de não medir esforços para corresponder à tamanha consideração, e como boa cidadã prestar minha contribuição para o bem estar social”, destacou a homenageada.

Melissa Moreira, médica do município, em meio a muita emoção destacou a grande honra em ter seu trabalho reconhecido por tal título, nas mais de 12000 (doze mil) horas de serviço dedicadas ao município. “Teve horas que pensei em desistir, mas por amor e dedicação estou aqui”, ressaltou ela, relatando ainda experiências vividas por ela durante sua trajetória no município, o que a incentiva diariamente.

Gilmar Pereira, jornalista, escritor e poeta do município, compareceu a sessão prestando palavras de homenagem, em especial a empresária Emília da Silva, enfatizando os esforços e os desafios enfrentados por ela desde sua chegada ao município em 1999.

A primeira-dama, Bruna Veloso, e todos os demais vereadores presentes também prestaram mensagens de carinho e agradecimento aos titulados.

Para mais informações, acesse o site. As reuniões continuam todas as primeiras e terceiras  segundas-feiras do mês, a partir das 18:00,no Plenário da Câmara