CÂMARA MUNICIPAL DE

SÃO JOÃO DA PONTE - MG

Câmara Municipal suspende sessão ordinária por falta de Quórum

04/10/2018

Nesta segunda-feira primeiro de outubro de 2018 , a sessão ordinária que seria realizada pela Câmara Municipal de São João da Ponte foi suspensa por falta de Quórum parlamentar ( quantidade mínima obrigatória de vereadores presentes no plenário, para que haja deliberação e decisões válidas) .

Logo no início da reunião verificou-se à presença de apenas três vereadores, além do presidente (Marizan Ferreira) , sendo eles, Adilson Souza, Fidelles Fagundes e Genilza Ribeiro.

IMG_8064

Não havendo o número de vereadores mínimos para a realização da reunião e o limite de tolerância esgotado, no qual, segundo o regimento interno as reuniões têm inicio às 18;00, com 15 minutos de tolerância, sendo que após decorrido este tempo o presidente da casa pode suspender a reunião, foi determinado pelo presidente Marizan Ferreira a suspensão da sessão por falta de quórum parlamentar.

Os vereadores ausentes na reunião não prestaram justificativa por sua ausência até o momento.

As reuniões continuam todas as primeiras e terceiras segundas-feiras do mês, a partir das 18:00, no Plenário da Câmara.